Se andei num marasmo revestido de inércia a maior parte do ano, com a retoma das atividades letivas mais o trabalho a tempo inteiro, confesso que levei uma chapada com força, daquelas que fazem barulho e… meus amigos… sem dó nem piedade.
Digam o que disserem e, mesmo a ver o copo meio cheio, este 2020 está cá a ser um ano dos diabos.
A nível de horários tenho um a sair às 13h30 e outro a entrar às 13h30. Temos feito turnos (eu e o Luis) de forma a cobrir todas as frentes de almoços desfasados. Não me estou a queixar, apenas a partilhar com vocês para que, caso estejam no mesmo barco, não se sentirem sós!
Adiante minha gente que vocês querem é saber da alheira e do Speedy González. Ora bem: a alheira é de caça e o Speedy é da Looney Tunes. 😂😂😂😂😂😂
Gostaram da piada?
Adiante mais uma vez. Para 2 pessoas (as do meu turno) precisei de:
- 1 alheira
- Salada
É isto malta, sem mais nada a acrescentar!
Como fiz:
Tirei a pele a uma alheira e dividi em duas metades.
Depois, numa frigideira antiaderente, alourei de ambos os lados em lume médio (talvez tenha demorado no total uns 5 minutos).
Temperei a salada a meu gosto (sal, azeite e balsâmico), coloquei um montão no fundo do prato e depois o hambúrguer por cima.Já sabem que podem sempre variar a salada ou acrescentar hidratos ou dar asas à vossa imaginação e gosto.
Espero que tenham gostado da sugestão e nunca se esqueçam:
Uma boa refeição quer alheira (leiam rápido) 😁😁
Bom fim de semana,
Mafalda
Comentários
Enviar um comentário