Avançar para o conteúdo principal

1 ano


Eu que sou uma pessoa de datas festivas não podia deixar passar em branco esta dia que, para mim, é muito especial.

A 14 de novembro de 2017 nascia o Mafabulouscook com uma identidade definida.
No meu primeiro post escrevi:

“Tenho sentido da vossa parte e também da minha que caminhar para um espaço onde posso ter os conteúdos mais organizados e poder escrever sem limite de caracteres (preparam-se) estava só a um passo de dar o passo.
Está dado!”

E se na altura não sabia bem o que me esperava, hoje, passado um ano, acho que fiz o certo. Este blogue tem vindo a crescer e a se tornar cada vez mais sólido. Tinha medo de me defraudar e não conseguir escrever conteúdos de jeito ou que, a certa altura, tudo perdesse o sentido e eu deixasse de ser “interessante” (não que ache que seja, mas gosto de confiar que sim😁).

O vosso carinho e as vossas mensagens são tão gratificantes que mesmo na fase que não consegui escrever senti que estavam sempre desse lado.

Aprendi, também, que não há certo nem errado e que o que é aliciante para uns não o é para outros, mas isso não tem mal nenhum. Ser genuína e verdadeira, sem vergonha de mostrar aquilo que faço assumindo as minhas limitações é o caminho e a minha marca enquanto pessoa que escreve sobre comida.

Não sou chefe, nem tenho formação de cozinha, no entanto, aqui estou eu a contar histórias sobre comida com o maior empenho e dedicação.

Este blogue é de histórias e de partilha.

Eu que não sou nada de me vangloriar, acho que estou de parabéns:

Ao longo deste ano escrevi 155 post´s e foram 60.100 as visualizações alcançadas.
Para além deste factos mais concretos foram tantas as mensagens que me enviaram partilhando comigo as vossas experiências.
Fico mesmo orgulhosa e até comovida!💓

As publicações mais vistas foram:

Tudo sobre a minha relação com o Cristiano Ronaldo 
http://www.mafabulouscook.pt/2018/04/tudo-sobre-minha-relacao-com-o.html

Papas de aveia no forno com frutos vermelhos e o dia do Obrigado!

http://www.mafabulouscook.pt/2018/01/papas-de-aveia-no-forno-com-frutos.html

Ninguém tira o “Rotollo” de boa cozinheira a Ângela Jesus

 http://www.mafabulouscook.pt/2018/03/ninguem-tira-o-rotollo-de-boa.html

Se me virem a correr, fujam! Deve ser alguma coisa bem grave

http://www.mafabulouscook.pt/2018/04/se-me-virem-correr-fujam-deve-ser.html

39… é muita fruta

http://www.mafabulouscook.pt/2018/06/39-e-muita-fruta.html


E é isto minha gente! Dia de festejar e dar presentes.
Sim… Leram bem! “Nós” fazemos anos mas temos um presente para vocês.

Fiquem atentos ao instagram e ao facebook e habilitem-se a ganhar uma participação no workshop de cozinha: Queijo| A Estrela da Festa, que irá acontecer no dia 1 de dezembro às 11h30 no Museu da Casa da Luz, integrado na IV Edição do Mercado no Museu.


Obrigada pela vossa companhia!

Mafalda

Comentários