Tal como o irmão tem tudo e mais alguma coisa e ainda mais porque fica com várias heranças: roupa, sapatos, brinquedos... E perguntam-me vocês: e não se importa? A resposta é simples tal como o Vasco, Não! É agradecido por tudo o que tem e fica contente com qualquer coisa. 💟
No ano passado, no aniversário de um amigo teve a seguinte tirada: o aniversariante recebeu umas chuteiras e quem ficou mesmo contente foi o Vasco. Chegou-se ao pé do menino e disse-lhe: “olha quando já não te servirem diz à tua mãe para dar à minha que eu uso, mas não tem pressa, só mesmo quando já não te servirem”.😄
E é este o meu menino. Puro, doce, sincero e simples. Tem o vento dentro dele, não para quieto e tem uma energia infindável. Mas como já referi é a minha calma e o meu amor por ele é grande demais.
Como fiz com o Manuel preparei-lhe uma surpresa. Tinha tudo combinado com a Luísa (que foi espetacular) do Sr. Brigadeiro.
Combinei com ela às 8h30 da manhã para fazer esta entrega. Um Brigadeiro no Pote com uma mensagem para o Vasco.
Hoje, como tudo madrugou naquela casa, ele a meio do pequeno-almoço perguntou-me se não lhe ia oferecer nada. Eu respondi que o que tínhamos combinado era que a mãe e o pai iriam oferecer-lhe a festa de aniversário. Ele ainda arriscou:
- Mãe e aquela prenda do coração, como ofereceste ao mano?
- Ò meu querido, desculpa mas a mãe fixou-se na festa e não fez nem comprou mais nada. Ficas triste?
- Não mãe, não te preocupes.
Não sei se sou eu que sou meia mole das emoções mas fiquei ainda com mais vontade que dessem as 8h30 da manhã. Nem uma birra nem nada. Meu querido!
A campainha tocou e como tinha pedido (mais uma vez obrigada Luísa), perguntou se ali morava o Vasco. Ele começou logo a rir. Quem é mãe? É tua amiga? O que é? É para mim?
Ele ainda não sabe ler mas sabe identificar o nome e o coração que vinha na mensagem.
Só vos digo uma coisa, sabe tão bem dar presentes destes e a alegria dele significou tanto para mim.
Também não quero estar para aqui a apregoar o “tão boa mãe que sou” que não é esse o objetivo inclusive muito questionável. É só mesmo uma partilha e um diário que espero deixar para quando forem grandes e tiverem vontade de ler o que lhes escrevo nestas datas, terem como o fazer (podia fazer nos álbuns, mas estão a ver, não sou lá assim grande coisa como mãe).
Já houve bolo de iogurte e morangos para os amigos da escola e mais logo vai haver espetada para os de casa. Festa que é festa tem comida da boa e à grande.
Espero que tenham uma boa semana cheia de amor no coração!
Nota pessoal: Sr. Brigadeiro surgiu na Ilha da Madeira em 2016, da necessidade de apostar no desenvolvimento e evolução do apaixonante doce Brigadeiro, criando novas sensações de aromas, sabores e texturas. Confecionado de modo caseiro e artesanal, com os melhores chocolates belgas e ingredientes naturais, o Sr. Brigadeiro é o resultado de um trabalho que envolve muito Amor e dedicação, sendo assim levado aos nossos clientes, como um docinho de sabor Singular, conquistando os seus mais refinados e diferentes gostos.
Nota pessoal 1: eu paguei a conta na totalidade só assim emito a minha opinião de forma imparcial.
Comentários
Enviar um comentário